Pesquisar
Close this search box.

Nosso Blog

4 tipos de anúncios que mais convergem no marketing digital

Com o aumento da concorrência no mundo digital, é fundamental que as empresas saibam escolher os tipos de anúncios que geram maior conversão. Afinal, de nada adianta investir em publicidade se ela não gera resultados. Por isso, é importante conhecer os tipos de anúncios que mais convergem no marketing digital.

Os anúncios no Google Ads, por exemplo, são bastante efetivos em termos de conversão. Eles são baseados em palavras-chave relevantes para o produto ou serviço anunciado e aparecem nos resultados de busca do Google, que são muito acessados ​​pelos usuários em busca de informações ou soluções. Além disso, a segmentação por público-alvo permite atingir o público certo, aumentando as chances de conversão.

As redes sociais também são ótimas plataformas para anunciar produtos e serviços. O Facebook Ads e Instagram, por exemplo, permite segmentar o público por idade, gênero, localização, interesses e comportamento, o que torna os anúncios mais relevantes para os usuários. Além disso, a possibilidade de interagir com os anúncios por meio de comentários e compartilhamentos aumenta o alcance e a visibilidade da marca.

Outra forma de anunciar no marketing digital é por meio do remarketing. Essa técnica consiste em mostrar anúncios para pessoas que já visitaram o site da empresa, mas não concluíram uma compra ou ação desejada. Os anúncios de remarketing são altamente personalizados, pois mostram aos usuários os produtos ou serviços que eles já geraram interesse.

Os anúncios em vídeo também são bastante efetivos em termos de conversão. O YouTube é uma das plataformas mais utilizadas para anúncios em vídeo, pois permite atingir um grande público por meio de anúncios personalizados, com segmentação por interesses e comportamentos. Além disso, os anúncios em vídeo são mais envolventes e atraentes para os usuários.

Por fim, os anúncios em marketplaces, como Mercado Livre e Amazon, também são uma ótima opção para aumentar a conversão de vendas. Isso porque esses sites são muito acessados ​​por pessoas que já estão buscando por produtos específicos. Além disso, os marketplaces possuem ferramentas de gestão de vendas que ajudam a aumentar a alcance dos anúncios.

Precisando de mais informações e orientação sobre marketing digital, entre em contato pelo (66) 99988-1627.

Aristoteles Cupolillo – Consultor em Marketing Digital e Especialista em Marketing e Comunicação

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Está gostando? Compartilhe!

Busca para Post

Fique por dentro!

Seja avisado sempre que surgir conteúdo novo aqui na OPropaganda

plugins premium WordPress

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse.

Obrigado por nos contactar!

Seus dados e sua mensagem foram recebidos com sucesso, confira o email de confirmação que lhe enviamos. Conforme sua solicitação de data e hora, um membro da nossa equipe entrará em contato. 

Caso queira mudar a data e o horário fale conosco por meio das nossas redes sociais.

Precisa de ajuda?